Suivez-nous
Seguiteci
Siga-nos
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Diaporama
Abertura de empresa na França: quais formalidades realizar?

Abertura de empresa na França: quais formalidades realizar?

Publié le : 09/11/2022 09 novembre nov. 11 2022

A fim de dar vida a um projeto empresarial e para que este negócio tenha existência legal, é necessário apresentar o dossiê de registro no Centro de Formalidades das Empresas (CFE) pertinente. 

Dependendo do tipo de atividade escolhida, o dossiê deve conter: o contrato social, no qual são definidas as diretrizes para a estrutura da empresa, sua forma societária, seu capital, a sede social, as regras de voto por maioria e a tomada de decisões coletivas, entre outros elementos estruturais. 

Uma vez cumprida a formalidade, a empresa receberá um número de identificação: este é o número da Sirene. Um número Siret também será emitido pelo Insee para cada estabelecimento da empresa. 

A empresa será então constituída e um extrato K-Bis será emitido para que a atividade possa ser iniciada.

Mesmo que seja possível realizar estas formalidades por conta própria, é aconselhável contar com a experiência de um profissional para redigir adequadamente os estatutos da empresa e tomar as decisões corretas.
 

Historique

<< < ... 23 24 25 26 27 28 29 ... > >>
Navigateur non pris en charge

Le navigateur Internet Explorer que vous utilisez actuellement ne permet pas d'afficher ce site web correctement.

Nous vous conseillons de télécharger et d'utiliser un navigateur plus récent et sûr tel que Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, ou Safari (pour Mac) par exemple.
OK